Um evangelho diferente?

Comentário sobre este artigo

Nas páginas da Bíblia Sagrada, encontramos um fato surpreendente sobre o mundo em que vivemos! Apocalipse 12:9 afirma: “ E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o diabo e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele”. Você acredita que existe um Satanás, o Diabo, muito real, que trabalhou dia e noite para enganar a humanidade? Impingir-lhes mentiras convincentes sobre as consequências do pecado, o significado da vida, o que acontece após a morte e até mesmo sobre Jesus e o próprio evangelho que Ele veio pregar? Você deveria, porque é exatamente isso que a palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, nos diz!

Alguns podem perguntar: “Como o mundo inteiro pode ser enganado?” Bem, a resposta é dada no livro de Efésios: “E a vós [Jesus] vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,  em que, noutro tempo, andastes, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que, agora, opera nos filhos da desobediência” (2:1–2).

A realidade é que Satanás é o “príncipe das potestades do ar” e está trabalhando em seres humanos enganados para continuar sua obra enganosa. Mas como? Satanás usa o Internet, televisão, filmes, música e outras formas de mídia para influenciar a humanidade. Ao projetar suas atitudes de ódio, luxúria, orgulho, vaidade, egoísmo o espírito geral e a atitude de obter, em vez da maneira de dar de Deus, ele afasta a humanidade de Deus e os separa da única fonte de verdade e luz.

Satanás também está trabalhando por meio de um falso cristianismo que prega e ensina um evangelho diferente. O Apóstolo Paulo advertiu os Coríntios sobre um evangelho diferente: “Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.” (2 Coríntios 11:4).

Em Gálatas 1:6, Paulo declara: “Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho”. Qual era o evangelho original, ou boas novas, ensinado por Jesus Cristo e pelos Apóstolos do primeiro século?

Marcos 1:14 afirma: “E, depois que João foi entregue à prisão, veio Jesus para a Galileia, pregando o evangelho do Reino de Deus”. E lemos em Lucas 8:1: “E aconteceu, depois disso, que andava de cidade em cidade e de aldeia em aldeia, pregando e anunciando o evangelho do Reino de Deus; e os doze iam com Ele” O evangelho pregado por Jesus Cristo e aos Apóstolos dizia respeito ao reino de Deus — um reino literal a ser estabelecido nesta Terra.

Então, o que era este “evangelho diferente” do qual o Apóstolo Paulo estava falando? É um evangelho falsificado sobre um “Jesus” que morreu numa sexta-feira e ressuscitou no domingo de manhã, e que acabou com a lei “pesada” de Seu Pai pregando-a na cruz. Este falso evangelho diz que o domingo é o dia santo de adoração de Deus, entre muitas outras falácias, quando a Sagrada Escritura aponta consistentemente para  guardar os Sábado do sétimo dia.

O verdadeiro evangelho envolve Jesus Cristo VIVO que está se preparando agora para regressar à terra para trazer ordem e estabelecer um governo correto. Por que as igrejas tradicionais não ensinam esse fato bíblico e claro? Porque eles foram enganados!

Você, no entanto, não precisa continuar enganado! Você pode entender o verdadeiro evangelho ensinado pelo verdadeiro Jesus Cristo. Leia nosso livreto revelador, Satan's Counterfeit Christianity (O Cristianismo Falso de Satanás), e certifique-se de assistir ao vídeo do Mundo De Amanhã "What Is the Gospel Jesus Preached?" Não permita que um evangelho diferente o impeça de ter um relacionamento profundo com o verdadeiro Jesus Cristo.