Preces e Promessas

Preces e Promessas

Vocês têm metas importantes  que gostariam de alcançar?  Na vida, talvez vocês tenham  um desejo muito forte.  Às vezes, cidadãos idosos  fazem uma lista de últimos desejos,  uma lista de metas e aspirações  que eles gostariam de cumprir  antes de morrerem.  Outros querem apenas um alívio  de seus problemas de saúde, ânsias,  ou preocupações financeiras,  ou querem um alívio  dos estresses no trabalho,  ou de um relacionamento  que deu errado.  

 

A seguir, "O Mundo de Amanhã."  O MUNDO DE AMANHà

Vocês têm metas importantes  que gostariam de alcançar?  Na vida, talvez vocês tenham  um desejo muito forte.  Às vezes, cidadãos idosos  fazem uma lista de últimos desejos,  uma lista de metas e aspirações  que eles gostariam de cumprir  antes de morrerem.  Outros querem apenas um alívio  de seus problemas de saúde, ânsias,  ou preocupações financeiras,  ou querem um alívio  dos estresses no trabalho,  ou de um relacionamento  que deu errado. 

A Bíblia de vocês dá soluções,  métodos e modos  para alcançarem  o melhor da vida.  Vocês sabiam que a Bíblia de vocês  faz centenas de promessas  que irão enriquecer sua vida  e resolver inúmeros problemas?  Vejam só uma das grandes promessas  que Deus faz  para quem seguir seus preceitos.  Salmo 37:4 é um dos meus versículos  favoritos da Bíblia,  "Deleita-te também no Senhor,  e Ele te concederá  o que deseja o teu coração." 

Vocês já reivindicaram tal promessa  em suas preces?  Deus quer que vocês tenham  uma vida abundante.  Jesus falou em João 10, versículo 10,  "Eu vim para que todos tenham vida,  e a tenham em abundância." 

No programa de hoje, iremos explorar  grandes promessas da Bíblia  disponíveis a vocês e iremos discutir  chaves vitais para cumprir suas preces  que, aplicadas, irão enriquecer  suas vidas e darão meios  para se aproximar do Pai do Céu  e do Senhor e Salvador Jesus Cristo.  E iremos oferecer, de graça,  um livro inspirador chamado  Twelve Keys to Answered Prayer.  Vocês têm que pedir uma cópia.  Amigos, vocês estão ignorando  as bênçãos mais incríveis  que vêm do Céu sem custos?  Vocês têm que saber o caminho  até essas promessas incríveis  através da prece piedosa.  Fiquem ligados. 

HOJE  AMANHà O MUNDO DE AMANHà

No mundo moderno de hoje,  muitos não dão valor  aos sistemas avançados  de comunicação e de transporte.  Muitos sentem que não precisam  da ajuda de Deus em suas vidas.  Até alguns países subdesenvolvidos  funcionam perfeitamente  com formas simples de transporte,  eletricidade limitada,  fornecimento de água, hospitais  e serviços de saúde limitados.  Algumas famílias têm que andar  longas distâncias para conseguirem  água o suficiente  para suas necessidades básicas. 

Como seres humanos,  todos temos necessidades  físicas, sociais, educacionais  e espirituais.  Em regiões prósperas,  talvez não valorizamos essas coisas,  uma vez que os recursos  já são abundantes e disponíveis.  Mas todos sabemos  ou deveríamos saber,  que a maior necessidade de todas  é a espiritual.  Vocês até podem admitir:  "Há algo faltando na minha vida  e não sei dizer o que é."  O que vocês mais precisam?  Tem alguém que sabe  exatamente o que vocês precisam.  Na famosa prece resumida,  muito conhecida como "Pai Nosso",  Jesus nos ensina, "O pão nosso  de cada dia dá-nos hoje."  Isso em Mateus 6, versículo 11.  Jesus também nos ensinou  como rezar nos versículos anteriores.  "E, orando, não useis  de vãs repetições, como os gentios  que pensam que, por muito falarem,  serão ouvidos.  Não vos assemelheis, pois, a eles."  Agora, escutem esta parte:  "Porque vosso Pai sabe o que vos é  necessário antes de vós lho pedirdes."  Esse é Mateus 6, versículos 7 e 8. 

Sim, Deus sabe de todas  as suas necessidades,  mas Ele quer que vocês dependam  dele para prover essas necessidades.  Deus quer ter  uma relação próxima com vocês  e isso é possível  através de suas preces sinceras,  reivindicando grandes promessas  que Ele te dá na Bíblia.  No programa de hoje,  "Preces e Promessas",  exploraremos as soluções fantásticas  para cumprir uma prece  e algumas das grandes promessas  que Deus quer que vocês exijam Dele.  Também oferecemos  um livro inspirador de graça,  Twelve Keys to Answered Prayer.  Lembrem-se de anotar  as informações de contato  para pedir sua cópia grátis.  Todos nossos livros estão disponíveis  de graça e sem compromisso.  Queremos que vocês tenham  esse conhecimento bíblico precioso  sem nenhum custo. 

Milhões, se não bilhões de pessoas  no mundo de hoje  não veem a necessidade da prece.  Eles têm ambições egoístas  e acham que seu modo carnal de vida  é o melhor jeito de viver  no mundo moderno.  Mas chega um momento na vida  em que percebemos  que não poderemos nos salvar.  Precisamos de um poder  ou força superior que nos ajudem.  O antigo Rei Davi era muito humano,  mas quando estava com problemas,  clamava por Deus.  Muitos salmos mostram  as preces sinceras de Davi.  Se vocês estão com suas Bíblias,  abram em Salmos 6,  Salmos 6, versículo 4.  Davi proclamou a Deus:  "Volta-te Senhor, livra a minha alma!  Salva-me por tua benignidade!" 

Vocês já rezaram assim?  Eu já.  Já pedi a Deus que me salvasse  em momentos difíceis.  Vejam a prece de Davi no versículo 1.  Ele compartilha seu estresse  e dores com Deus  e pede que Deus o cure.  "Senhor, não me repreendas  na tua ira,  nem me castigues no teu furor.  Tem misericórdia de mim, Senhor,  porque sou fraco;  Sara-me, Senhor, porque os meus  ossos estão perturbados." 

Mas, vocês viram que Davi  também deu a Deus  motivos para a sua cura?  Lembrem-se que Davi era um homem  a procura do coração de Deus,  como nos diz no Ato 13, versículo 22.  Quais motivos Davi ofereceu a Deus  para ser curado?  Salmo 6:5: "Porque na morte  não há lembranças de ti;  no sepulcro quem te louvará?" 

Ou seja, Davi está afirmando  que Deus deveria curá-lo  para que ele, Davi, possa continuar  louvando a Deus  e o venerando.  Davi foi entusiástico, sincero,  ao compartilhar sua prece.  No livro inspirador de graça,  que estamos oferecendo hoje,  "Twelve Keys to Answered Prayer",  o autor, Dr. Roderick Meredith, diz:  "Uma vez conheci um servo de Deus,  extremamente dedicado  e zeloso, que costumava dizer:  'Irmãos, uma das razões pelas quais  nós, na sociedade moderna,  não recebemos mais respostas  às nossas preces,  é que não colocamos nossos corações  nas nossas preces!'"  Uma escritura essencial que ele referia  era Oséias 7, versículo 14  que descreve uma razão  pela qual Deus não escutou  as preces dos antigos Israelitas.  A tradução de Moffat talvez transmita  de maneira mais clara este versículo:  "E não clamaram a mim  com seu coração."  Essa é a página 15  de Twelve Keys to Answered Prayer". 

Sim, uma das 12 chaves para a prece  atendida é rezar fervorosamente.  Este livro mostra outras 11 chaves  da prece atendida através da Bíblia.  Este livro inspirador grátis  também os ajudarão  nos seus estudos da Bíblia,  então peguem seus telefones agora  e peçam sua cópia grátis,  Twelve Keys to Answered Prayer.  É só pedir o livro sobre preces.  Também podem pedir nosso livro  no site tomorrowsworld.org.  Ligue agora. 

TWELVE KEYS  TO ANSWERED PRAYER.  Com esta oferta, vocês receberão  uma inscrição grátis  da revista "Mundo de Amanhã",  cheia de artigos pertinentes  e conhecimentos únicos  sobre tópicos importantes de hoje.  E visitem tomorrowsworld.org/digital  para receber sua inscrição digital  no seu e-mail,  mais rápido que o correio.  Nos visite no site agora. 

Na primeira parte do nosso programa,  vimos que Deus conhece  todas as nossas necessidades.  Jesus nos instruiu  em Mateus 6, versículo 7,  "E, orando, não useis  de vãs repetições, como os gentios,  que pensam que, por muito falarem  serão ouvidos.  Não vos assemelheis, pois, a eles,  porque vosso Pai sabe o que vos é  necessário antes de vós lho pedirdes."  Isso está em Mateus 6,  versículo 7 e 8. 

Se Deus sabe nossas necessidades,  por que deveríamos pergunta-lhe?  Pois Deus é um Pai amoroso  e ele quer que nós, como seus filhos,  confiemos nele,  contemos com ele  e falemos com ele diariamente.  Como Jesus nos instruiu  em Mateus 6, versículo 11:  "O pão de cada dia dá-nos hoje."  Sim, amigos, precisamos rezar  todos os dias.  Mateus 7, versículo 11 compara  a parentalidade humana  ao amor incrível de Deus.  A Bíblia de vocês revela  como nosso Pai do céu nos ama.  Leia em Mateus 7, versículo 11.  "Se, vós, pois, sendo maus, sabeis  dar coisas boas aos vossos filhos,  quanto mais vosso Pai,  que está no Céu,  dará bens aos que lhe pedirem?" 

Do que vocês precisam?  Vamos entender a diferença entre  desejos gananciosos e necessidades.  Deus nos disse  que uma atitude egoísta e luxuriosa  resultará numa prece sem resposta.  Vão até Tiago, quarto capítulo,  na Bíblia de vocês.  Escutem essa revelação incrível.  Tiago 4, versículo 1: "Donde vêm  as guerras e pelejas entre vós?  Porventura, não vêm disto, a saber,  dos vossos deleites,  que vossos membros guerreiam?  Cobiçais e nada tendes.  Sois invejosos e cobiçosos  e não podeis alcançar.  Combateis e guerreais  e nada tende, porque não pedis.  Pedis e não recebeis,  porque pedis mal,  para os gastardes  em vossos deleites." 

Aqui, no livro de Tiago, Deus revela  a fonte inacreditável da guerra,  a atitude de luxúria, ganância  e cobiça  que gera violência e guerra.  Essa é a história da humanidade.  Ao mesmo tempo, Deus revela  que uma atitude luxuriosa na prece  gera um vazio e uma vaidade.  Que atitude Deus espera de vocês  para que uma prece seja atendida?  A nova Bíblia do Rei Tiago  poderia até ter o subtítulo:  "Humildade Cura Mundanismo."  O Apóstolo Tiago  escreve no versículo 10:  "Humilhai-vos perante o Senhor,  e ele vos exaltará."  Esse é Tiago 4, versículo 10. 

Aqui vai uma das muitas promessas  de Deus para vocês.  Se vocês se tornarem humildes  perante a Deus, Ele os abençoará.  Ele irá exaltá-los.  Como se tornar humilde?  Leiam o versículo anterior,  Tiago 4, versículo 8:  "Chegai-vos a Deus,  e ele se chegará a vós.  Limpai as mãos, pecadores; e, vós  de duplo ânimo, purificai o coração.  Senti as vossas misérias,  e lamentei, e chorai!  Converta-se o vosso riso em pranto,  e o vosso gozo em tristeza.  Humilhai-vos perante o Senhor,  e ele vos exaltará."  São os versículos 8 até 10.  Ao mudarmos nossas atitudes  e comportamentos  para arrependimento  e humildade, Deus se aproximará. 

No nosso livro inspirador grátis,  "Twelve Keys to Answered Prayer",  o autor Roderick Meredith enfatiza  um conceito importante,  se arrepender profundamente  de seus pecados.  Amigos, se vocês chegaram  no ponto de suas vidas  em que vocês reconhem  seus pecados e confessam a Deus  pedindo perdão, vocês, talvez,  devessem considerar o batismo.  Lembrem-se quando a Igreja  do Novo Testamento começou  na Pentecoste em 31 d.C.  O Apóstolo Pedro falou  para um grande público.  E quantos eram batizados?  Leiam essa história inspiradora  na Bíblia de vocês.  Ato 2:41: "Foram batizados quem,  de bom grado, receberam sua palavra;  e, naquele dia, agregaram-se  quase três mil almas."  Sim, três mil foram batizados  para dar início à Igreja  em que Jesus Cristo é o líder.  Eles responderam à instrução  de Pedro no Ato 2, versículo 38:  "Arrependei-vos, e cada um de vós  seja batizado em nome de Jesus  para o perdão dos pecados  e recebereis  o dom do Espírito Santo." 

Amigos, se querem mudar suas vidas  e se tornarem Cristãos genuínos,  verdadeiros e sinceros,  nós temos muitos representantes  em todo mundo.  Eles estão dispostos a responder  todas as suas perguntas  relacionadas ao batismo bíblico.  Ligue para o número  que aparece na tela  ou entre no nosso site:  tomorrowsworld.org. 

Sim, Deus irá responder as preces  daqueles que se tornarem humildes.  É preciso coragem para encararmos  nossos pecados e fraquezas.  Roderick Meredith escreve sobre  a necessidade de se arrepender.  "Por favor, sejam honestos.  É fácil racionalizar  ou argumentar contra  essa instrução muito clara da Bíblia  sobre obedecer a lei de Deus.  Mas se vocês quiserem  respostas reais a suas preces,  precisarão se arrepender  de quebrar os Dez Mandamentos--  o que é definido como pecado  (isso é 1 João 3, versículo 4,  na versão do Rei Tiago).  E vocês precisarão aceitar  Jesus Cristo como salvador pessoal.  (Ato 2, versículo 38).  Assim, com a ajuda  do prometido Espírito Santo,  vocês precisarão renunciar  cada vez mais, todos os dias,  para deixar Jesus Cristo viver  sua vida obediente em vocês."  Página 6 do livro  Twelve Keys to Answered Prayer. 

Com Cristo vivendo em vocês,  terão uma mudança incrível  e irão contentar um novo jeito de vida  e de viver.  Uma das chaves principais  da prece respondida  é reivindicar as promessas de Deus.  Quais são as promessas que Deus  lhes oferece pessoalmente  em suas próprias Bíblias?  Talvez vocês não percebam,  mas já identificamos  várias promessas de Deus. 

  • "Deus dará boas coisas àqueles  que pedirem", Mateus 7, versículo 11. 
  • "Humilhai-vos perante o Senhor,  e ele vos exaltará", Tiago 4:10. 
  • "Chegai-vos a Deus,  e ele se chegará a vós",  Tiago 4, versículo 8. 
  • "Aos arrependidos e batizados,  Deus dará o dom do Espírito Santo",  Atos 2, versículo 38. 
  • "Deleita-te também no Senhor,  e ele te concederá o que deseja  o teu coração",  Salmos 37, versículo 4. 

A Bíblia de vocês oferece  centenas de promessas incríveis,  só é preciso identificá-las  e reivindicá-las através da prece.  Discutiremos mais  sobre essas incríveis promessas  na próxima parte do programa,  mas, antes, queria lhes oferecer  uma outra oportunidade  de obter o nosso livro inspirador,  Twelve Keys to Answered Prayer.  Compartilhe essas soluções  com seus filhos,  com seus pais,  com sua família e amigos.  Esse livro inspirador grátis  ajudará vocês  em seus estudos da Bíblia e ajudará  a ter um relacionamento  mais próximo com o Pai do Céu  e com o Salvador Jesus Cristo.  Esses princípios práticos podem fazer  uma diferença drástica  na sua vida  e na vida da sua família e amigos.  Deixe-me mostrar  algumas das 12 chaves.  "Perdoe os outros.  Deus costuma ouvir  os não convertidos.  Peça a Deus que formem  e moldem vocês."  O livro grátis cita várias outras  informações vitais das quais  não temos tempo de falar aqui,  então peguem o telefone agora  e peçam sua cópia grátis,  Twelve Keys to Answered Prayer.  Perguntem pelo livro  sobre preces atendidas.  Liguem agora.  A oferta de hoje é totalmente grátis.  Sem custos nem compromissos.  Nos visite no site tomorrowsworld.org,  ou no Facebook, no YouTube  e nos siga no Twitter. 

Todos nós ficamos felizes  quando um familiar ou amigo  nos surpreende com um presente,  especialmente não merecendo.  Talvez, quando eram criança,  se lembrem de um presente especial  dado pelo seus pais.  Talvez, como pais, seus filhos  deram um presente a vocês  no Dia dos Pais ou das Mães.  Talvez seu namorado esteja  lhe pedindo em casamento.  Talvez seus amigos e familiares  comemorem seu longo casamento.  Às vezes, alguém mais velho  é homenageado  por uma conquista importante  do passado. 

Amigos, vocês sabiam  que o Pai do Céu  quer lhes dar um presente especial  muito mais  que seus entes queridos?  Vão até Pedro, 2, na Bíblia de vocês.  Aqui, vemos a profundidade  das bênçãos de Deus para você.  Em 2 Pedro 1, versículo 2, vejam  quatro presentes incríveis de Deus.  Primeiro Ele fala que nos deu  todas as coisas  que se referem  à vida e à religiosidade.  O mundo procura o caminho da morte,  não o caminho da vida.  O mundo procura  o caminho da incredulidade,  não da religiosidade.  Aqui está o caminho da segurança,  paz e felicidade.  Depois, vemos na revelação  do Apóstolo Pedro  que Deus nos deu muitas promessas  boas e preciosas.  Amigos, se quiserem  suas preces cumpridas,  vocês precisam ler e identificar  as promessas de Deus  na Bíblia de vocês,  acreditar em suas promessas  e reivindicar todas essas promessas  em suas preces.  Sim, são muitas promessas grandes  e preciosas.  Depois, através dessas promessas  vocês talvez façam parte  da natureza divina.  A mente carnal e mundana  não está interessada  no caminho único do amor verdadeiro,  mas vocês podem ter  aquele mesmo amor  e natureza divina exemplificada  pela vida de Jesus Cristo.  Vocês podem ter amor divino.  E isso Deus nos promete  em Romano 5, versículo 5:  "E a esperança não traz confusão,  porquanto o amor de Deus está  derramado em nossos corações  pelo Espírito Santo que nos foi dado."  Essa é a nova versão padrão revisada.  E vejam o quarto presente  maravilhoso descrito  pelo Apóstolo Pedro,  2 Pedro 1, versículo 4.  Aqueles que estão escravizados  pelos hábitos mundanos  e viciantes podem escapar deles,  havendo escapado da corrupção, que,  pela corcupiscência, há no mundo. 

Amigos, Deus quer dar a vocês  esses presentes incríveis.  Só é preciso ler essas promessas  na Bíblia de vocês  e pedir a Deus, em fé e humildade,  para viver conforme suas vontades  e promessas.  Leia 2 Pedro em oração  e cuidadosamente.  Nosso livro grátis inspirador  que oferecemos hoje irá ajudar vocês  a reivindicar  essas grandes promessas.  Peçam agora  Twelve Keys to Answered Prayer.  Ligue para esse número  e peça esse poderoso livro  no nosso site tomorrowsworld.org. 

Que outras promessas preciosas,  como eu as chamo,  Deus lhes oferece  na sua palavra divina, a Bíblia?  Peguem a Bíblia e abram  no livro Filipenses.  Em uma sentença, nós encontramos  uma promessa fundacional.  Está faltando alguma necessidade  básica na sua família ou em seu lar?  Do que realmente vocês precisam?  Vejam tal promessa  em Filipenses 4, versículo 19:  "O meu Deus,  segurando as suas riquezas,  suprirá todas as vossas necessidades  em glória, por Cristo Jesus." 

No seu famoso sermão no monte  o próprio Jesus explicou  o amor de Deus e a vontade  de prover suas necessidades básicas.  Vão à Mateus 6, versículo 31,  na suas Bíblias.  Aqui, Jesus dá exemplos  do fornecimento de Deus  para os pássaros  e de grama para o terreno.  Ele enfatizou o desejo de Deus  de prover muito, muito mais  para seus filhos humanos.  Mateus 6, versículo 31:  "Não andeis, pois, inquieto dizendo:  'Que comeremos?'  ou 'Que beberemos?',  ou 'Com que nos vestiremos?'  Porque todas essas coisas  os gentios procuram.  Decerto, vosso Pai celestial bem sabe  que necessitas de todas essas coisas.  Mas buscais primeiro o Reino de Deus  e a sua justiça,  e todas essas coisas  vos serão acrescentadas." 

Sim, seu Salvador diz  que suas carências virão até vocês.  Amigos, não há uma relação  mais importante na terra  que seu relacionamento  com o Pai do Céu  e seu Salvador Jesus Cristo.  Quando você reza do seu coração,  de acordo com a vontade de Deus,  ele os escutará e proporcionará  para vocês abundantemente.  Sim, há um requerimento  para a prece atendida  e iremos discuti-la  na conclusão do programa.  Primeiro, quero encorajá-los  a pedir nosso livro grátis poderoso,  encorajador e inspirador,  Twelve Keys to Answered Prayer.  Deus nos dá incríveis promessas,  mas Ele não nos diz como ou quando  Ele irá cumprir essas promessas.  Precisamos reivindicar as promessas  de Deus e mantê-las em preces.  Dr. Meredith escreve no nosso livro  Twelve Keys to Answered Prayer":  "Quando vocês têm  um profundo desejo por algo,  devem clamar por Deus dia e noite,  Não desistir nunca.  Deus nos quer persistindo.  Ele quer que nós andemos com Ele,  falemos com Ele  e partilhemos com Ele continuamente,  dia após dia nessa era,  e, no fim, até a eternidade!  O Apóstolo Paulo nos instrui  a 'rezar sem cessar'  (1 Tessalonicenses 5, versículo 17)."  Isso é da página 13 do livro  Twelve Keys to Answered Prayer.  Amigos, esse livro lhes dará soluções  para inspirar  suas preces na vida e animará  seus estudos da Bíblia e dará  soluções para seus desafios diários.  Esse livro é de graça.  Não há compromissos,  então peguem o telefone agora  e peçam sua cópia grátis.  Peçam pelo livro sobre preces.  Liguem agora.  TWELVE KEYS  TO ANSWERED PRAYER  Com essa oferta,  receberão uma inscrição grátis  da revista "Tomorrow's World",  cheia de artigos pertinentes  e conhecimentos únicos  sobre os tópicos importantes de hoje.  E visitem tomorrowsworld.org/digital  para ter uma inscrição digital  enviada diretamente para seu e-mail,  é mais rápido que o correio.  Visite nosso site agora. 

No programa de hoje  já vimos, na Bíblia de vocês,  alguns dos mais incríveis presentes  que Deus quer oferecer.  Vamos revisá-los. 

  • "Deus irá dar boas coisas  àqueles que pedirem", Mateus 7:11. 
  • "Humilhai-vos perante o Senhor,  e ele vos exaltará", Tiago 4:10. 
  • "Chegai-vos a Deus,  e ele se chegará a vós".  Tiago 4, versículo 8. 
  • "Aos arrependidos e batizados,  Deus dará o dom do Espírito Santo",  Atos 2, versículo 38. 
  • Salmos 37, versículo 4:  "Deleita-te também no Senhor,  e ele te concederá o que deseja  o teu coração." 
  • "Deus proverá todas as carências",  Filipenses 4, versículo 19. 
  • "Deus nos tem dado grandíssimas  e preciosas promessas,  para que por elas fiqueis participantes  da natureza divina,  havendo escapado da corrupção, que,  pela concupiscência, há no mundo."  2 Pedro 1, versículo 4. 

Amigos, essas são apenas  algumas das promessas de Deus,  Ele está disposto a dar-lhes.  Mas como mencionei mais cedo,  há uma exigência  para receber essas promessas.  Na realidade, já vimos isso antes.  Abram a Bíblia de vocês  em Mateus 6, versículo 33.  Já falei a congregações,  que regi pelos anos,  que eles precisam saber mesmo  agir de acordo com essa Escritura.  Mateus 6, versículo 33,  "Mas buscai primeiro o Reino de Deus  e a sua justiça,  e todas essas coisas  vos serão acrescentadas." 

Sim, vocês devem primeiro buscar  o Reino de Deus.  Essa é a prioridade de vocês  de acordo com seu salvador.  Senão, vocês estarão buscando  uma salvação egoísta  pelo qual Deus não oferecerá  pelo próprio bem de vocês.  Mas enquanto vocês rezarem  para o Pai do Céu,  e enquanto rezam "Teu Reino Vem",  ensinado por Jesus  em Mateus 6:10, Deus cumprirá  as incríveis promessas feitas a vocês,  "E todas essas coisas  vos serão acrescentadas."  Ou seja, todas suas carências  virão até você. 

Precisamos rezar, também,  com uma atitude humilde,  como vimos mais cedo no programa.  O Apóstolo Tiago nos advertiu:  "Humilhai-vos perante o Senhor,  e ele vos exaltará."  Tiago 4, versículo 10.  Jesus nos ensinou também  a buscar a vontade de Deus  e não a buscar  nossa própria vontade ao rezarmos.  Sim, Jesus nos ensinou a rezar:  "Seja feita sua vontade,  tanto na Terra como no Céu."  Mateus 6, versículo 10. 

Amigos, suas Bíblias revelam  um modo de vida excitante e incrível  em que vocês podem se contentar  com amor e paz.  Essa vida é baseada  na relação amorosa  com o Pai do Céu  e o Salvador Jesus Cristo.  Esse livro gratuito ajudará vocês  a melhorar tal relação amorosa  e trazer grandes amores, alegrias  e paz para suas vidas.  Peçam esse livro grátis inspirador,  Twelve Keys to Answered Prayer. 

Convidamos vocês a voltarem  toda semana à "Tomorrow's World"  ou a nos assistirem online  em qualquer momento.  Enquanto nosso mundo continua  a se desvendar e declinar,  vocês precisarão de coragem, fé  e a verdade que vem de suas Bíblias.  Gerald Weston, Wallace Smith e eu  continuaremos dividindo com vocês  os ensinamentos inspiradores  de Jesus Cristo,  as boas notícias animadoras  da chegada do Reino de Deus  e as profecias do fim dos tempos  e seus significados.  Venham na próxima semana  no mesmo lugar e horário.  Para aproveitar a oferta de hoje  ou assistir ao programa de hoje  agora ou em qualquer momento,  visitem tomorrowsworld.org,  o nosso Facebook,  Youtube e nos siga no Twitter.  Este programa foi produzido  pela Igreja Viva de Deus.